juliana + evoara
juliana + evoara
Empresária, com mais de 8 anos de experiência em Relações Internacionais, fundadora da marca Evoara, entusiasta da internacionalização de empresas ou “to go market” no Brasil e mundo.
Graduada em Relações Internacionais pela Unijorge, Mba em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagem pela Universidad de Sevilla (Espanha), além de Trainer e Master em Programação Neurolinguística pelo Proser Instituto/Unifacs.
Desde 2015 no mercado, defensora da internacionalização de empresas e profissionais autônomos. Mais de 200 pessoas e marcas atendidas. Presente em 8 países além do Brasil.
Já pensou em vender os seus produtos ao redor do mundo?
Sim, muitas pessoas já pensaram em alcançar esse objetivo, contudo desistem quando acham que a internacionalização é apenas “coisa” para as grandes empresas.
A maior parte das exportações e importações está focada no comércio das commodities (produtos em fase primária ou com inexistente teor de diferenciação), devido às altas margens de lucro e comissões que produzem.
Contudo, Evoara entende que o bem estar é fator primordial para a melhora das condições de vida no planeta terra.
Então, pensando nisso, a empresa decidiu focar-se em internacionalizar marcas que desenvolvam produtos exclusivos, ou em baixíssima escala, cuja característica primordial seja respeitar as pessoas e o meio ambiente, permitindo às pessoas, consumidoras, expressarem a suas identidades por meio de produtos que, além de maravilhosos, fazem bem ao corpo e a alma.
outros projetos
É a promoção internacional de marcas através do showroom itinerante desenvolvido pela Evoara em lojas ao redor do mundo, bem como a sua revista semestral a qual une marcas exclusivas, colunistas e lojas a disposição de receber produtos exóticos e de qualidade garantida.
Saiba MaisO movimento de proteção das marcas slowfashion brasileiras, as quais sofreram com grande impacto econômico em decorrência da pandemia de Coronavirús, a qual, juntamente a outras questões, quase levou grande parte da moda brasileira à falência.
Saiba Mais